A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista através do Prefeito Mario Marcelo vem em pronunciamento para esclarecer o motivo da retirada do processo de aquisição da Sociedade Recreativa X de Março da Sessão da Câmara do dia 14/01. Foi solicitado informações complementares que não constavam no projeto original, por ser segredo de justiça.
A Prefeitura reforça o compromisso e transparência com a população e respeito aos colegas que representam o povo. O projeto permitirá a implantação de um Centro de Convivência do Idoso, um centro aquático, e a ampliação de modalidades esportivas e culturais já existentes, além de ser uma opção de lazer para a população aos finais de semana, beneficiando crianças, idosos, pessoas com deficiência e servidores municipais. Este investimento trará economia aos cofres públicos e proporcionará um espaço adequado para a promoção de saúde, esporte e lazer.
Resultado dos Projetos enviados:
Projeto de Lei: 002/2025 que trata do REFIS (Recuperação Fiscal)
O Projeto de Lei: 001/2025 que trata da Aquisição da Sociedade Recreativa X de Março foi retirado devido a solicitação de mais informações e será submetido a nova apreciação em até 15 dias.
Assista o esclarecimento completo abaixo: