Clique aqui e consulte nossas políticas.
02 FEV 2024
LEI PAULO GUSTAVO CONTEMPLA 30 AGENTES CULTURAIS NO MUNICÍPIO.
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista realizou nesta quinta-feira (01/02) a cerimônia de formalização das premiações e projetos selecionados por meio dos recursos da Lei Paulo Gustavo.

A Lei Paulo Gustavo foi implantada no município após ouvir os agentes culturais em audiências públicas, disponibilizar formulário online e lançar os editais que contemplaram projeto do setor audiovisual (clipes, curta-metragens, cinema itinerante e capacitação), demais áreas culturais (dança, oficinas de artesanato e premiações para artesãs e companhia de reis) e aquisição de materiais para uso cultural.

Ao todo foram 30 agentes culturais que receberam os recursos da LPG e o saldo remanescente será aplicado em outras ações de acordo com a legislação federal.
A cerimônia de formalização de repasse desses recursos foi um momento de muita alegria para a administração municipal e representa um passo importante para o avanço da cultura de Patrocínio Paulista.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024