09 JUN 2023
PREFEITURA REALIZA PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO PARA JOVENS
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae Aqui de Patrocínio Paulista, realizou na terça-feira (06/06) a oficina “Partiu Mercado de Trabalho”, para os alunos da Escola Estadual Jorge Faleiros, ministrada pela Gestora de Projetos do Sebrae Franca, Izabela Bérgamo.

O workshop tem o enfoque na trabalhabilidade e empreendedorismo, possibilitando o despertar do jovem estudante do ensino médio para o seu papel de protagonizar o seu projeto de vida e carreira.

✅ CONFIRA OS CURSOS PARA JOVENS NO SEBRAE AQUI PATROCÍNIO PAULISTA
(Rua Cônego Peregrino, 1168, em frente a Prefeitura) das 8h às 11h30 e 13h às 17h.
3145-9910 / 99754-0380 – Iva, Banco do Povo/SEBRAE-Aqui
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024