25 MAI 2023
FUNDO SOCIAL ENCERRA MAIS UMA TURMA DO CURSO DE MANICURE.
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta quarta-feira (25/05) o encerramento de mais um curso de manicure. A turma do primeiro semestre de 2022 recebeu os certificados e uma confraternização. O curso, faz parte do Projeto Escola da Beleza, destinado a qualificação profissional com qualidade, em atividades geradoras de renda e ministradas em curto prazo.

“Os cursos do Fundo Social têm como um dos objetivos a geração de renda e o curso que mais vemos essa realidade acontecendo é o de manicure, é daqui que saem vários profissionais para salões de beleza e também pessoas que começam fazer as unhas dos familiares, vizinhos e logo monta o espaço na própria casa e começa a ter sua renda para melhorar ainda mais o sustento familiar. Então é com muita satisfação que a gente faz a formatura de mais uma turma de manicure.” Disse a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Renata Barcellos.

✅ O Fundo Social Informa que as Inscrições para cursos de Manicure Pedicure e Corte e Costura estarão abertas na próxima semana:
Data: 29/05 a 02/06/2023.
horário: das 13:00 as 16:00h
local: Departamento Municipal de Inclusão Social e Cidadania.
Requisitos: Apresentação de cópia de CPF, RG e Comprovante de Endereço e ser maior de 18 anos.