16 MAI 2023
PREFEITURA REALIZA OFICINA DE AUTOMAQUIAGEM PARA PÚBLICO DO CRAS.
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através do CRAS, realizou nos dias 11, 12 e 15 de maio oficinas de Automaquiagem e Autocuidado, em parceria com a Mary Kay. As atividades foram ofertadas para as famílias acompanhadas pelo PAIF (Proteção e Atendimento Integral à Família), Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para o público adolescente e idoso, participantes do Programa Renda Mínima e as famílias do Projeto Espaço Amigo.

As oficinas tiveram como objetivo: Incentivar o cuidado próprio com a beleza e promover acolhimento às participantes. Além de conhecimento sobre o mundo da estética, as atividades também trouxeram técnicas de automaquiagem na qual as participantes puderam experimentar novos aprendizados.

“Esta oficina também teve a função social de desenvolver o bem-estar, a autoestima e o fortalecimento de vínculos entre as participantes. A partir do momento que as pessoas passam a conviver com outras, e aprendem coisas novas, começam a se valorizar e se sentir empoderadas.” Disse a Assistente Social do CRAS, Tamara Terra.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024