13 MAR 2023
PATROCÍNIO PAULISTA COMEMORA 138 ANOS COM SHOWS NO FIM DE SEMANA.
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através do Departamento de Cultura e Turismo, realizou nesse final de semana 2 shows em comemoração ao aniversário da cidade. Foram 2 dias de evento com entrada gratuita.

Na sexta-feira foi o dia da dupla sertaneja Clayton & Romário subir no palco e animar o público no Centro de Recreação e Lazer Marumbé. E na noite de sábado, ao som da viola foi dia de Lucas Reis & Thácio comandaram o evento que celebrou os 138 anos de Patrocínio Paulista.

“Hoje é um dia muito importante para a nossa cidade e nós resolvemos fazer esse evento gratuito para toda a população, estamos trabalhando para fazer várias festividades que já estão programadas até o fim do ano. Muito obrigado por vocês estarem aqui, celebrando os 138 anos de Patrocínio Paulista.” Disse o Prefeito Dr. Mauro Barcellos
SHOWS 138 ANOS PATROCÍNIO PAULISTA
Vídeos Vinculados