15 MAR 2023
ROBERTO ENGLER ENCERRA 8º MANDATO E DEIXA RECURSOS PARA PATROCÍNIO PAULISTA.
O Prefeito Dr. Mauro Barcellos e a Primeira-Dama Renata Barcellos (sobrinha de Roberto Engler) homenagearam o ex-Deputado Estadual, que encerrou seu último mandato nesta terça-feira (14/03) e agradeceram pelos recursos destinados a Patrocínio Paulista.

Roberto Engler foi Deputado Estadual durante 32 anos (8 mandados) e destinou vários recursos para o município, sendo os de maiores destaques a construção de um Centro Odontológico, uma nova UBS no bairro Jardim Olívia que está sendo construída, um novo ESF no bairro Jardim das Aroeiras, a revitalização da Praça José Barcellos no bairro Santa Cruz. O ex-Deputado destinou recursos na saúde, educação, assistência social, além de conquistar a Duplicação da Rodovia Ronan Rocha, que liga a cidade de Franca até Patrocínio Paulista. Roberto também lutou contra a praça de pedágio que seria colocada na região.

o ex-Deputado Estadual Roberto Engler também deixou de investimento para Patrocínio Paulista antes de sair, R$700 mil para a construção de um Centro de Múltiplo Uso, onde serão realizados cursos do Fundo Social de Solidariedade, e R$150 mil para novos equipamentos de saúde.

"A carreira política está chegando ao fim. São mais de 40 anos de dedicação, 32 anos como deputado estadual. Encerrando por aqui, com o sentimento de dever cumprido. Agora, é descansar, curtir a família." Disse Roberto Engler.

ASSISTA A HOMENAGEM COMPLETA:
16/03/2023
HOMENAGEM ROBERTO ENGLER