20 JAN 2023
COMO FUNCIONA O SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO EM CASOS DE CRIMES NA CIDADE?
   A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, com o intuito de agilizar ainda mais o combate da criminalidade no município, está disponibilizando um número de contato direto com a central de videomonitoramento, mas vale ressaltar que é necessário seguir os meios legais e as imagens só poderão ser disponibilizadas para a polícia, como explicado no vídeo da matéria.

ANOTE O NÚMERO: 16 99730-0062

Para que o morador tenha acesso ao conteúdo registrado pelo sistema de videomonitoramento municipal, é necessário registrar um boletim de ocorrência. As imagens serão liberadas somente para a Polícia. De acordo com a lei, a administração municipal não tem direito de fornecer as gravações sem autorização judicial ou meios oficiais. Outra opção para furtos ou crimes acontecidos em datas anteriores, é abrir um requerimento no protocolo da Prefeitura com o boletim de ocorrência em mãos, pedindo para que as imagens sejam enviadas para a Polícia Civil, agilizando o processo.

Então o que fazer caso aconteça algum crime com um morador de Patrocínio Paulista?
Acione a Polícia imediatamente! E para agilizar pedimos para que entre em contato também diretamente com o número da central de videomonitoramento disponibilizado, para passar todas as informações, como local e horário do crime, para que o vigilante acesse as imagens e já faça contato com os policiais de plantão.

Foi contratada pela Prefeitura Municipal uma equipe de vigilantes que atuará 24 horas por dia em favor da população, no sistema de videomonitoramento de Patrocínio Paulista. Será dado início também da atividade delegada, que contará com mais um viatura fazendo ronda na cidade e zona rural. A administração tem compromisso com a segurança pública e visa sempre trazer melhorias nos serviços.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO:
20/01/2023
CENTRAL DE VIDEOMONITORAMENTO.