18 JAN 2023
GRUPO DA MELHOR IDADE “JOVENS VIVIDOS” INICIA ATIVIDADES DE 2023.
A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta quarta-feira (18/01) um encontro de iniciação das atividades de 2023, no Auditório Municipal, com o grupo da Melhor Idade “Jovens Vividos”. A Primeira Dama, Renata Barcellos, deu boas-vindas, elogiou o grupo pelo ano de 2022 e contou um pouco sobre as atividades preparadas para esse ano. Esse ano Patrocínio Paulista participará do JOMI (jogos da Melhor Idade), realizado pela Secretaria de Esporte do Estado de SP. Além do bate papo, também foi preparado um delicioso café da manhã para os idosos.

Para participar do grupo “Jovens Vividos”, basta realizar a matrícula no Departamento de Esportes ou nos horários das atividades com a Professora Sirlene:
- GINÁSTICA: Segunda, quarta e sexta-feira no Auditório Municipal (Salão Azul) das 7:00 as 8:00 e das 8:00 as 9:00 horas.
- GINÁSTICA: Terça e quinta-feira na quadra do bairro Santa Cruz das 7:00 as 8:00.
- VÔLEI ADAPTADO E JOGOS DE MESA: Segunda, terça e quinta-feira no Ginásio de Esportes Diamantão das 16:00 as 18:00.