13 JAN 2023
PATROCÍNIO RECEBE KIT DE APARELHAMENTO DA DEFESA CIVIL.
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista participou nesta quinta-feira (12/01) do evento de entrega dos kits de aparelhamento da Defesa Civil, realizado na Esplanada do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto. O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Mário Marcelo, esteve no evento representando o Prefeito Dr. Mauro Barcellos, onde recebeu o atual Governador, Tarcísio de Freitas.

Patrocínio Paulista recebeu os equipamentos como anunciado anteriormente, capazes de atender diversas ocorrências de desastres naturais e outras ocasionalidades que possam vir a acontecer no município. Ao todo, foram 32 viaturas para as cidades da Região e 80 equipamentos do Programa Ação de Aparelhamento, sendo 32 kits de combate a incêndio, 36 motosserras, oito geradores e quatro tendas.

“Quando entregamos equipamentos para a Defesa Civil, estamos fortalecendo o sistema de proteção, estamos nos antecipando e dando estrutura para a defesa civil para que, nas eventualidades do dia a dia, a Defesa Civil dos municípios esteja equipada para dar pronta resposta. Melhorar a qualidade do serviço público prestado é nosso grande objetivo”, disse o Governador Tarcísio de Freitas.