23 NOV 2022
EM CLIMA DE COPA DO MUNDO PROJETO BOLO NA ESCOLA COMEMORA ANIVERSÁRIOS DOS ALUNOS DO MÊS DE NOVEMBRO.
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através da Secretaria de Educação, realizou hoje (23/11) o Projeto ‘Bolo na Escola’, para comemorar os aniversários de novembro dos alunos das Escolas e Creches Municipais. Com muita alegria, as crianças cantaram parabéns e comeram bolo, com direito a decoração de Copa do Mundo.

O Projeto ‘Bolo na Escola’, iniciativa do Prefeito Dr. Mauro Barcellos, é uma oportunidade de todo aluno comemorar seu aniversário com uma festinha. Estiveram presentes, o Prefeito Dr. Mauro, a Primeira Dama Renata Barcellos e a Secretária da Educação Ana Martins na Escola Luiz Andrade de Freitas. A comemoração ocorreu em todas as Escolas e Creches Municipais.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022