22 NOV 2022
PREFEITO PARTICIPA DE CONGRESSO PARA VIBIALIZAR RECURSOS PARA A SAÚDE E REFORÇA PEDIDO DE DUPLICAÇÃO DA RODOVIA.
receba notícias
O Prefeito Dr. Mauro Barcellos, acompanhado do Diretor de Obras e Urbanismo Mário Marcelo, participou hoje (22/11) do Congresso Nacional de Consórcio Públicos e Municípios, em São Paulo. O evento visa investimentos para Patrocínio Paulista.

O Prefeito assistiu às palestras e passou pelos stands onde articulou a viabilização de recursos para a Saúde Municipal. Mauro também se reuniu com o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de SP, Marcos Penido, para reforçar o pedido da duplicação da Rodovia Fábio Arruda Guidolin, via de acesso da cidade.

É A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SEMPRE EM BUSCA DE RECURSOS PARA PATROCÍNIO PAULISTA!!!
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022