18 NOV 2022
JUDÔ DE PATROCÍNIO PAULISTA REALIZA CERIMÔNIA PARA TROCA DE FAIXAS DOS ALUNOS.
receba notícias
A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, realizou ontem (17/11) uma cerimônia de outorga de graus no Judô de Patrocínio Paulista. Os alunos receberam uma faixa nova e um diploma para a mudança de nível no esporte, após serem avaliados pelo Sensei responsável.

“O Judô como ferramenta educacional, pedagógica, no auxílio da formação escolar da criança é de suma importância. Ele trabalha o ser-humano como um todo: mente, corpo e espírito.“ Disse o Sensei, Carlos Zacarias (Zaca).

Com uma trajetória vitoriosa, o judô patrocinense sempre foi destaque na região e em 2022 nossos atletas alçaram excelentes resultados a nível estadual. A modalidade hoje conta com 70 alunos entre adultos e crianças, a partir de 5 anos de idade. Para participar basta procurar o Departamento de Esportes ou diretamente nas aulas, que acontecem no Clube 60.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022