03 OUT 2022
PREFEITURA INAUGURA PRIMEIRA QUADRA MUNICIPAL DE VÔLEI DE PRAIA.
   A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através do Departamento de Esportes, inaugurou na última semana a primeira quadra municipal de Vôlei de Praia, no Centro de Recreação e Lazer Marumbé. Ao todo serão instaladas duas quadras de vôlei de praia e uma quadra para práticas esportivas variadas.

A nova quadra de areia trata-se de mais uma opção de espaço para prática esportiva e lazer para que as famílias patrocinenses possam cuidar de sua saúde e bem estar. O acesso às quadras é livre a toda população nos horários de funcionamento do Centro de Recreação e Lazer Marumbé.

O Centro de Lazer é aberto de Segunda a Sexta-feira, das 06h00 – 10h00 e as 16h00 às 20h00; aos sábados e domingos, das 06h00 às 10h00 e 14h00 às 19h00.