23 SET 2022
CRECHES REALIZAM DESFILE DA PRIMAVERA.
A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação, promoveu nos dias 22 e 23 de setembro o desfile sobre a chegada da primavera com os alunos das creches municipais, nas ruas de Patrocínio Paulista, próximo de cada unidade escolar.
O desfile foi organizado com muito carinho, trazendo muitas cores e flores. Cada creche, com suas crianças cuidadosamente caracterizadas, representaram o encanto e a alegria da nova estação.

🌸🥀🌼🌻 🌹🌷🌺🪷
PRIMAVERA - VOCÊ SABIA? |
A Primavera iniciou no dia 22 de setembro de 2022 às 22h04 e termina no dia 21 de dezembro às 18h48. O início da primavera é marcado pelo equinócio de primavera, que representa o posicionamento médio do sol em relação à Terra.
A primavera é considerada a estação do ano mais agradável para alguns, devido a suas temperaturas amenas e ao aumento da umidade do ar que lhe são característicos. A floração, ou desabrochamento das flores, modifica a paisagem, tornando-a mais alegre e contemplativa.
23/09/2022
DESFILE DE PRIMAVERA 2022