13 SET 2022
#PrefeituraNaRua | SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA CONTINUA POR TODA A CIDADE.
receba notícias
   A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, continua realizando de forma intensiva os serviços de manutenção e limpeza em áreas públicas da cidade. De acordo com o cronograma a equipe se encontra na região central, nos bairros Jardim Paraíso I e II, Jardim das Aroeiras e Santa Cruz.

Está sendo realizada instalação de equipamento de gradeamento na estação elevatória de esgoto, paisagismo nas praças, corte de mato, roçada, varrição, raspagem e pintura de guias, limpeza de bocas de lobo, retirada de entulhos e resíduos volumosos no interior dos bairros, e também há continuidade na obra do ESF Centro e Centro de Fisioterapia, que tem como objetivo melhorar a acessibilidade a esses serviços.

#PrefeituraNaRua |
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022