17 AGO 2022
PATROCÍNIO PAULISTA APRESENTA PLANO DE AÇÃO EM ‘PROGRAMA INCLUSÃO PRODUTIVA’, EM PARCERIA COM SEBRAE.
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, esteve presente ontem (16/08) em Itirapuã, na apresentação do plano de ação do Programa de Inclusão Produtiva. O evento faz parte do Projeto Consorcio Empreendedor do Sebrae-SP, com consultorias que auxiliam na identificação de oportunidades para implantação de projetos voltados a inclusão produtiva, com vista a promover a autonomia das famílias participantes e o empreendedorismo local.

Participam do Programa as cidades de Patrocínio Paulista (que sediou o início do projeto), Itirapuã e São José da Bela Vista. Desde maio os municípios vem desenvolvendo o plano de ação. Estiveram presentes no evento a Primeira Dama, Renata Barcellos, o Presidente da Câmara Municipal, Adriano Chimello, e o Presidente do Sebrae-SP, Vinicius Nóbrega, que falou da importância do Programa.

O Consorcio empreendedor é mais uma iniciativa do Sebrae com o objetivo de fornecer orientação e aprimoramento da cooperação regional, tem como proposito efetivar políticas públicas de desenvolvimento de base empreendedora por meio da integração de municípios, proporcionando aos municípios menores oportunidade de políticas públicas típicas das grandes cidades, criando e fortalecendo instituições permanentes do desenvolvimento regional.
17/08/2022
PLANO DE AÇÃO EM ‘PROGRAMA INCLUSÃO PRODUTIVA