02 AGO 2022
ESPORTE REALIZA FESTIVAL DE ATLETISMO INFANTO JUVENIL.
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através do Departamento de Esportes, realizou o 1º Festival de Atletismo Infanto Juvenil – 2022, organizado pelos professores Sirlene Oliveira, Guilherme Lemos, Mauro Apolinário e Coordenadora de Esportes Gisela Rosa. Cerca de 100 crianças participaram do evento, no período da manhã e da tarde.

O atletismo é considerado esporte base para outras modalidades, pois engloba muitas habilidades como correr, saltar, pular e arremessar, contribuindo para o pleno desenvolvimento da criança e adolescente, inclusive quantos aos aspectos social e emocional. Desta forma é muito importante incentivar a sua prática e oportunizar o acesso ao esporte para todos!

O Festival, além de garantir e difundir a prática esportiva, proporcionou a alegria das crianças e jovens que participaram, e possibilitou também a descoberta de novos talentos para a modalidade.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022