02 MAI 2022
ALUNOS DO KARATÊ PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE GRADUÇÃO NO FIM DE SEMANA.
   A Prefeitura de Patrocínio Paulista, através do Departamento de Esporte, realizou no sábado (30/04), uma cerimônia de graduação de atletas do Karatê, orientados pelo mestre Kiroga. O evento aconteceu no Salão de Lutas e contou com a participação de atletas de projetos da vizinha Franca e de projeto social do município.

Ao todo participaram do evento 30 jovens, dentre eles atletas das aulas disponibilizadas pela Prefeitura Municipal, atletas patrocinenses que fazem parte do Projeto Social Karatê, do professor Miltinho, e atletas do Projeto Karatê do Centro Comunitário Jardim Portinari (Franca). Parabéns aos atletas, mestres, familiares e amigos que estiveram presentes no evento!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024