08 JUL 2021
3ª PLENÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
Acontecerá no dia 14/07/21 a 3ª Plenária Municipal de Saúde das 18:00 às 21:00hs no Auditório Municipal (Salão Azul).
O evento também será transmitido on-line na página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook: www.facebook.com/PrefeituraPatrocinioPaulista
A participação presencial será limitada. As inscrições poderão ser feitas no Centro de Saúde pelo serviço social até o dia 12/07.

A Plenária traz como tema “Desafios da Saúde na atenção integral durante e pós pandemia da COVID-19”, sendo organizada em dois Eixos temáticos, que serão coordenados por facilitadores:

EIXO 1 Capacitação de funcionários para atendimento integral e eficaz durante e pós pandemia COVID -19.
Professor Daniel dos Santos e Médico Dr. Rodrigo Melo Duarte.
EIXO 2 Financiamento para ampliação de atendimento na atenção básica.
Enfermeira Dalila Cristina Correa.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024