Dia do Agricultor

O Prefeito Municipal de Patrocínio Paulista, Marcos Antônio Ferreira e demais representantes do Departamento de Agricultura participaram neste último 26 de julho de comemoração do dia do Agricultor na cidade de Ribeirão Corrente. O evento comemorou o Dia do Agricultor numa parceria da Prefeitura com a Secretaria de Agricultura do Estado, Coordenaria de Assistência Técnica Integral (CATI) através do Escritório de Desenvolvimento – EDR de Franca.

Dado início com Missa pelo pároco da cidade de Ribeirão Corrente na abertura do evento, em seguida foi formada a Mesa de Honra que além do prefeito e da primeira-dama da cidade teve a presença do diretor regional da CATI e do EDR, engenheiro Pedro César Barbosa Avelar, além dos presidentes dos Sindicatos Rurais de Patrocínio Paulista e Franca e do Presidente da COCAPEC, do Presidente das Cooperativas Nacionais, bem como do representante da FAESP-SENAR, Fábio Meirelles Neto, além do Presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento Rural Antônio Jorge.

Após a abertura, quando os discursos foram todos no sentido de que a classe se una através do associativismo e do cooperativismo, foram iniciadas as homenagens aos produtores que atuam nos Municípios que integram a regional da CATI Franca. Findas as homenagens foi servido um almoço a todos os presentes. Participaram das comemorações, além dos representantes de Patrocínio Paulista, O Prefeito Airton Montanher e sua esposa, a primeira-dama e vereadora Lourinete Eurydice Costa Lobo Montanher – Aninha Montanher (PT), de Ribeirão Corrente, os prefeitos de Itirapuã Rui Gonçalves (PP) e seu vice Amando de Paula Nascimento – Amandinho, de Restinga Paulo Augusto Ribeiro – Paulinho do Pitt (DEM), de São José da Bela Vista Celinha Ferracioli, de Cristais Paulista Miguel Marques (PSDB), de Pedregulho José Raimundo de Almeida Júnior – Zezinho do Galego (PMDB), de Jeriquara Sebastião Henrique Dal Piccolo, de Rifaina Abrão Bisco Filho (com o vice Cidinho) e de Santo Antônio da Alegria Ricardo Sobrinho (PV) e o vice-prefeito de Altinópolis Roberval José de Oliveira (PSDB).

O produtor rural do município de Patrocínio Paulista homenageado no evento foi Antônio de Pádua Figueiredo, o qual recebeu sua homenagem das mãos do Prefeito Dr. Marcos.

Dia do Agricultor