
Patrocínio Paulista viveu uma noite de emoção, beleza e tradição com a realização do Baile da Rainha e Garoto Country, evento que marcou a escolha dos representantes oficiais da 29ª Festa do Peão. Realizado no Centro de Recreação e Lazer Marumbé, o baile reuniu um grande público para prestigiar os candidatos e celebrar a cultura sertaneja.
Os participantes desfilaram diante dos jurados demonstrando simpatia, desenvoltura, elegância e espírito country. Além da disputa pelos títulos de Rainha e Garoto Country, a noite também foi marcada pela coroação dos Embaixadores da Inclusão, representantes PCD que passam a integrar oficialmente a corte da 29ª Festa do Peão. A iniciativa reforça o compromisso do município com a inclusão, a valorização da diversidade e a participação de todos nas tradições locais.
A cerimônia contou com a presença de autoridades, familiares, amigos e torcedores, que acompanharam cada momento da competição e incentivaram os candidatos. Após a avaliação do corpo de jurados, foram conhecidos a Rainha e o Garoto Country, que terão a missão de representar Patrocínio Paulista durante a 29ª Festa do Peão e em eventos oficiais ao longo do ano, ao lado dos Embaixadores da Inclusão.
O baile também proporcionou momentos de confraternização e entretenimento, reforçando o sentimento de união da comunidade e a expectativa para o início da Festa do Peão. A organização destacou o alto nível dos participantes e agradeceu o envolvimento de todos que contribuíram para o sucesso do evento.
Com o encerramento do Baile da Rainha e Garoto Country, Patrocínio Paulista entra definitivamente no clima da 29ª Festa do Peão, celebrando a tradição, a cultura sertaneja e a inclusão, valores que marcarão mais uma edição de um dos maiores eventos do município.
