04 ABR 2024
PREFEITURA NA ESTRADA |
Na última semana foram realizadas melhorias em vários pontos, pela equipe do SERM (Serviços de Estradas Rurais Municipais). Foram feitas, manutenções dos rodantes da ponte do Esmeril (PTP 445), reparos na estrada Quebra Teia (PTP 020) reformando pontos de erosão e abrindo esgoto devido às fortes chuvas, as estradas: Areião (PTP 139), Granja (PTP 352), Lambari e Célio Rosa (PTP 463), André Rosa (PTP 470), Condomínio sonhos e flores (PTP 449), Fazenda Betânia (PTP 325) e Tulha Preta (PTP 353), também receberam reparos.
O trecho da ponte da Estrada das Antas está sinalizado, mantenham a atenção ao trafegar.

Os serviços do SERM visam a preservação das estradas de Patrocínio Paulista e garantir a segurança dos veículos que passam pelos locais.
É A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL GARANTINDO A SEGURANÇA NO TRANSPORTE RURAL DE PATROCÍNIO PAULISTA.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024