01 ABR 2024
NOVO PROJETO DE BASQUETE ATENDERÁ 100 CRIANÇAS EM PATROCÍNIO PAULISTA.
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através do Departamento de Esportes, firmou a parceria com o projeto "Basquete - Assistência Pra Vida", do Instituto Fausto Giannecchini (ex-jogador do Franca Basquete e Seleção Brasileira de Basquetebol), que tem como intuito a promoção da inclusão social, qualidade de vida e promoção da saúde através da prática esportiva. Serão 100 crianças atendidas no projeto, com a disponibilização de professores e monitores capacitados, assistente social, uniformes, tênis, material esportivo e lanches.

É A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SEMPRE INVESTINDO NO ESPORTE DE PATROCÍNIO PAULISTA.
01/04/2024
PROJETO BASQUETE ASSISTÊNCIA PARA A VIDA