13 MAR 2024
GESTANTES DE PATROCÍNIO PAULISTA RECEBEM CONSULTORIA SOBRE AMAMENTAÇÃO.
O Curso de Gestantes da Prefeitura Municipal recebeu na última semana, uma palestra especial para as mulheres participantes, sobre cuidados para a saúde da mãe e do bebê no período de amamentação. A capacitação foi ministrada pela Consultora Materna Dada Baby Care que demonstrou a forma correta para amamentar o bebê e dicas para que a mãe tenha uma melhor experiência durante este período.

O MELHOR ALIMENTO PARA O BEBÊ.
O leite materno é o melhor alimento que um bebê pode ter. É de fácil digestão e promove um melhor crescimento e desenvolvimento, além de proteger contra doenças. A partir dos seis meses, os bebês precisam de uma alimentação variada, mas o aleitamento materno deve continuar até o segundo ano de vida da criança ou mais. O leite materno continua sendo uma importante fonte de energia, proteína e outros nutrientes, como vitamina A e ferro. O leite materno ajuda a prevenir doenças enquanto for consumido.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024