27 MAR 2023
PREFEITO REÚNE COM REPRESENTANTES DA APAE PATROCÍNIO PAULISTA E REFORÇA PARCERIA COM ENTIDADE.
   O Prefeito Dr. Mauro Barcellos recebeu no gabinete, na última semana, representantes da APAE de Patrocínio Paulista, que vieram apresentar a nova diretoria (2023-2025) e reafirmar o interesse na parceria com o município, onde aproveitaram para agradecer os investimentos realizados nos últimos anos. Esteve na reunião a nova Presidente, Roberta Pirozzi e seu marido, Marcial Gonçalves, a ex-Presidente Sirlene Almeida (Sissa), a Gestora Institucional, Simone Paula, a Secretária de Gestão Pública, Selma Pessoni e a Primeira-Dama, Renata Barcellos.

A Prefeitura Municipal aumentou, de 2017 até 2022, em 364,3% o repasse para a APAE Patrocínio Paulista, passando de R$ 407.471,25 para R$ 1.484.489,31 o valor anual. Essa parceria e os investimentos foram muito importantes para o desenvolvimento dos trabalhos realizados pela instituição nos últimos 6 anos.  A Administração Municipal reconhece as entidades como um braço do poder público, capaz de garantir um serviço de excelência para a população.