25 JUL 2022
SECRETARIA DA SAÚDE INICIA 2ª SEMESTRE DO PROGRAMA DE CONTROLE DO TABAGISMO.
   A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através da Secretaria de Saúde, vem desenvolvendo o Programa de Controle do Tabagismo. O primeiro grupo de tabagismo para o segundo semestre deste ano teve inicio nesta sexta-feira (22/07). Será realizado encontros e consultas com a equipe multidisciplinar mensalmente.

O tratamento inclui avaliação médica, abordagens motivacional e estrutural, e terapia medicamentosa, com acompanhamento Médico, Farmacêutico, Odontológico, de Enfermeiro, Nutricionista, Educador Físico e Psicológico. Os encontros são para pacientes que necessitam parar de fumar por inúmeros motivos como saúde, qualidade de vida, entre outros. As inscrições são realizadas no ESF do bairro.