23 JUL 2021
PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAR PPA 2022/2025.
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista realizou nesta última quinta-feira (22/07), às 16 horas, uma audiência pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) 2022 a 2025.

O evento foi transmitido de forma on-line para participação popular. Estiveram presentes os Secretários da administração atual que falaram sobre o PPA de cada pasta, e a Diretora do Departamento de Finanças, Maria Isabel de Figueiredo dos Santos. O Presidente da Câmara Municipal Lucas Vicente Alves Dos Santos e a vereadora Valéria de Figueiredo Lopes também estiveram presentes para representar o Legislativo.

“O PPA é um instrumento de planejamento governamental que é feito a cada quatro anos, e permite que a administração determine diretrizes, projetos, programas, metas financeiras e metas físicas para os próximos quatro anos.” Disse a Secretária de Gestão Pública e Planejamento, Ani Carolina Radi Garcia de Figueiredo ao iniciar o evento.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024