10 FEV 2020
Prefeitura inaugura Centro Esportivo do bairro Jardim Continental

A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista através do Departamento de Esportes inaugurou no último sábado, dia 08/02, o Centro Esportivo do Bairro Jardim Continental. Na cerimônia de inauguração houve uma homenagem à família de José Pedro de Andrade, cujo o campo do Centro Esportivo recebeu seu nome.

No evento tiveram jogos amistosos de chacrobol e basquete, onde os times de Patrocínio Paulista jogaram contra Ribeirão Corrente. Também houve atividades com a Terceira Idade; além de brinquedos recreativos, pipoca e algodão doce para a criançada.

Estiveram presentes também, Márcio Dornelles, um dos atletas mais experientes do basquete brasileiro, e Edson, jogador Patrocinense que jogou em grandes times de São Paulo e Goiânia. Eles prestigiaram e incentivaram a população amante de esportes.

Além do campo de chacrobol e da quadra de basquete, o Centro de Esportes também contará com um segundo campo, quadra de areia e pista de caminhada. Toda a população está convidada a utilizar de mais um espaço de lazer do Município.

Publicado: 10 de FEVEREIRO de 2020
INAUGURAÇÃO CENTRO ESPORTIVO CONTINENTAL