Prefeitura Municipal através do CRAS realiza encontro mensal com adolescentes do Programa Ação Jovem

Nos dias 09 e 10 de dezembro a Prefeitura Municipal através do CRAS realizou encontro mensal com adolescentes do Programa Ação Jovem. O encontro teve como objetivo proporcionar aos jovens e equipe momento festivo num clima de confraternização a fim de encerrar as atividades do ano de 2013. As confraternizações aconteceram na Pizzaria Deck Delícia e propiciou avaliar as ações sócio educativas concretizadas durante o ano que por sua vez obtiveram satisfação e reconhecimento pelos adolescentes. Percebeu-se pelos depoimentos que o programa vem sendo essencial e fazendo a diferença na construção de seu desenvolvimento profissional e pessoal.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.