01 JUN 2023
PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE LIMPEZA, MANUTENÇÃO E RECAPE.
#PrefeituraNaRua |
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, continua realizando os serviços de limpeza, retirada de entulhos e também sinalização horizontal nos trechos que receberam o recapeamento asfáltico. Essa semana já foram realizadas roçadas nos bairros Bandeirantes e Residencial Paraíso I, corte de mato alto nas guias, calçadas e canteiros no bairro Tabatinga. O serviço se estende em toda à cidade.

O recapeamento asfáltico foi realizado em vários pontos da cidade. O investimento é de aproximadamente R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais), com recursos enviados pelo Deputado Federal Marcos Pereira (Republicanos). A manutenção no asfalto nesses pontos da cidade visa mais segurança e melhorias na infraestrutura urbana. Outras etapas de recapeamento ainda serão realizadas.
É A ADMINISTRAÇÃO SEMPRE TRABALHANDO PARA MELHORIAS EM NOSSA CIDADE!!!