30 MAR 2023
APLICATIVO É LANÇADO PARA ATENDER SOLICITAÇÕES DOS MORADORES DE PATROCÍNIO PAULISTA.
   A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através do Departamento de Comunicação, lançou nesta quinta-feira (30/03) um aplicativo de celular para serviços remotos de ouvidoria. O novo app chamado “eOuve” servirá para formalizar e receber as demandas dos moradores da cidade, onde o munícipe poderá fazer o cadastro e realizar solicitações, reclamações, elogios, sugestões, referentes aos serviços prestados pela Prefeitura na cidade.

“Geralmente nós vemos várias reclamações, demandas no Facebook, que não são pedidos oficiais, pois são realizados em rede social. Na ouvidoria é tudo oficial e as Secretarias tem o prazo e o dever de retornar para o morador, então o aplicativo vem para facilitar. Essa implantação é exatamente para fortalecer esse contato direto entre o munícipe e a Administração Municipal, trazendo cada vez mais eficiência, transparência e melhorias para a população.” Disse o chefe de comunicação, Hilgner Silveira.

O aplicativo eOuve promete levar mais autonomia para o morador, enviando mensagens direta para a Prefeitura para solicitar algum serviço/melhoria na cidade. Tudo registrado de forma oficial, com as conversas gravadas no aplicativo, que inclusive serão anexadas no relatório do Tribunal de Contas, para que não haja nenhuma irregularidade.

CADASTRO |
   Para realizar o cadastro e fazer uma solicitação basta baixar o aplicativo “eOuve” no Play Store ou App Store, localizar estado “São Paulo” e cidade “Patrocínio Paulista” e cadastrar preenchendo os dados pessoais com e-mail e senha. Dentro do aplicativo é possível localizar os serviços de cada Secretaria, solicitar o assunto específico e descrever a manifestação. É possível também anexar fotos e vídeos. Após cadastrar a manifestação, basta aguardar o retorno do Departamento responsável.

Vídeo Vinculado
30/03/2023