04 JAN 2023
DESTAQUE | SERVIDOR PÚBLICO PATROCINENSE É HOMENAGEADO ENGENHEIRO AGRÔNOMO DE 2022.
O Engenheiro Agrônomo da Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, Luis Fernando de Carvalho Paulino, foi homenageado como Engenheiro Agrônomo do ano de 2022. Luis Fernando (63 anos) se destaca há anos na profissão, exercendo por muito tempo seu trabalho no município, trabalhou também em outras cidades, na Casa das Sementes e como professor. Formou-se Engenheiro Agrônomo em 1983 na Escola Superior de Agricultura e Ciências Agronômicas de Machado (MG), é filho de Antônio e Sara Paulino e casado com Regina de Fátima Paulino, com quem tem 5 filhos: Ana Paula, Ana Carolina, Luis Augusto, Queliom Vinicius e Maria Vitória.

A Prefeitura de Patrocínio Paulista deixa aqui nossa gratidão e carinho ao Luis Fernando por toda dedicação ao nosso município, exercendo um trabalho de excelência e amor em seu setor, trazendo anos de contribuição e desenvolvimento na Agronomia. Muito obrigado!!!