02 JAN 2023
SHOW DE FIM DE ANO É MARCADO COM CLÁSSICOS DA DUPLA JOÃO PEDRO E CRISTIANO EM PATROCÍNIO PAULISTA.
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através do Departamento de Cultura e Lazer, realizou na sexta-feira (30/12) o Show de Fim de Ano de 2022, com entrada gratuita. A festa foi comandada pela dupla João Pedro e Cristiano, no Centro de Recreação e Lazer Marumbé, a população patrocinense e o público de toda a região pôde comemorar as conquistas e se preparar para 2023 cantando clássicos como “Vida Cigana”, “Pé direito, pé esquerdo”, “Volta de uma vez”, “Era só pra ficar”, “Medida exata”, entre outras.

“Fico muito feliz e gostaria de agradecer toda a população patrocinense e da região presentes aqui, é uma alegria e uma satisfação realizar uma festa para comemorar o fim do ano de 2022. Aproveito para anunciar que em 2023 teremos uma grade especial de shows durante todo o ano, que será divulgada em breve, e queria também dizer a vocês que iremos trabalhar com muitos investimentos em Patrocínio Paulista. Quero desejar a todos vocês um feliz ano novo, com muita prosperidade, com muita saúde e paz, podem confiar em nosso governo, estamos aqui para trabalhar para o povo de Patrocínio Paulista.” Disse o Prefeito Dr. Mauro Barcellos.
02/01/2023
SHOW FIM DE ANO JOÃO PEDRO E CRISTIANO.
31/12/2022
SHOW JOÃO PEDRO E CRISTIANO