22 DEZ 2022
PREFEITO RECEBE MAQUINÁRIOS AGRÍCOLAS DO GOVERNO ESTADUAL E PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO BOM PRATO NO HC.
O Prefeito Dr. Mauro Barcellos, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Urbano Mario Marcelo e do Chefe de Agricultura Gabriel, estiveram ontem (21/12) em Ribeirão Preto para receber maquinários agrícolas para Patrocínio Paulista, enviados pelo Governo do Estado de SP, através do convênio Patrulha Agrícola, sendo: 1 Trator; 1 Distribuidor de calcário; 1 Grade Aradora; 1 Subsolador; 1 Plantadeira e 1 Pulverizador.

Os maquinários agrícolas foram enviados pelo Governador Rodrigo Garcia a pedido do Prefeito Dr. Mauro, intermediados pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado Francisco Matturro, o Deputado Estadual Itamar Borges e o Deputado Federal Arnaldo Jardim. Todos esses equipamentos serão amplamente utilizados no suporte a pequenos produtores de Patrocínio Paulista, com a supervisão do Agrônomo Municipal Luis Fernando, nas diversas atividades rurais, permitindo o aumento de produção/produtividade, gerando mais riqueza ao município.

BOM PRATO NO HC |
Ainda ontem, participaram também, da inauguração do Bom Prato no Hospital das Clínicas, um projeto que beneficiará os moradores de Patrocínio Paulista que utilizam o HC em Ribeirão Preto, disponibilizando café da manhã no valor de R$0,50 e Almoço a R$1,00 para os pacientes.
É A ADMINISTRAÇÃO SEMPRE EM BUSCA DE RECURSOS E PARCERIAS PARA OS MUNÍCIPES DE PATROCÍNIO PAULISTA!!!