20 DEZ 2022
PREFEITURA REALIZA ESPETÁCULO “UM CONTO DE NATAL” COM APRESENTAÇÕES DAS TURMAS DO BALLET MUNICIPAL.
Aconteceu neste domingo (18/12), no Ginásio de Esportes Diamantão, as apresentações das turmas da Escola de Ballet da Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista com o espetáculo “Um Conto de Natal”, retratando o verdadeiro significado do Natal e interpretado pelas alunas. As bailarinas deram um show de graça e beleza, coordenadas pela professora Aline e professora Daniela. Estiveram presentes os pais e familiares das alunas, a Primeira Dama Renata Barcellos, a Secretária de Desenvolvimento Social Ariela, a Coordenadora de Esportes Gisela e a Vereadora Dandara.

“Em um coração onde mora a gratidão, também habitará sempre a felicidade! Agradeço a Deus, a Prefeitura de Patrocínio Paulista, a todas as bailarinas e suas famílias por todos esses anos de trabalho, pois muito do que sou hoje foi pela confiança, carinho e amor que todos tiveram por mim. Minha eterna gratidão a vocês!” encerrou a professora Aline, que não estará mais no próximo ano. A Primeira Dama parabenizou a todas pela belíssima apresentação e agradeceu a bailarina Aline pelos anos de dedicação e realização de um lindo trabalho no município.

É A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTINDO NO FUTURO DA NOSSA JUVENTUDE!!!
20/12/2022
UM CONTO DE NATAL | BALÉ 2022