14 NOV 2022
ALUNOS DO GRUPO DE CAPOEIRA AXÉ LIBERDADE PARTICIPAM DE 28º BATIZADO.
   Aconteceu neste domingo (13/11), o 28º Batizado do Grupo de Capoeira Axé Liberdade de Patrocínio Paulista. Ao todo, 23 formandos participaram da cerimônia conduzida pelo Mestre Ademir. Cidades vizinhas vieram prestigiar o evento, onde estiveram presentes mais de 150 pessoas, entre elas Mestres e alunos dos grupos de Capoeira Axé Liberdade das cidades: Franca, Batatais, Sales de Oliveira, Passos, Alpinópolis, São Tomás de Aquino, Cássia, Itapuã, Cristais Paulista, Orlândia, São Joaquim da Barra; familiares dos alunos formandos; o Prefeito Dr. Mauro Barcellos e a Primeira Dama Renata, a Coordenadora de Esportes Gisela, a Secretária de Desenvolvimento Social Ariela, o Presidente da Câmara Municipal Adriano e a vereadora Dandara.

Entre os alunos, de forma muito especial e gratificante para o Mestre Ademir, o aluno Tales Welson de Andrade, que está com o grupo há mais de 10 anos e auxilia nas aulas como professor, recebeu a corda azul e branco se graduando para Contra Mestre. Ademir prestou homenagem a alguns mestres que estavam presentes e fizeram parte da sua trajetória na capoeira: Grão Mestre Reginaldo Santana, Mestre Serginho, Mestre Marciel e Mestre Leomar. E no fim o Mestre Ademir também recebeu homenagem, seus alunos tocaram e cantaram para ele e foi entregue um quadro com sua imagem.
14/11/2022
28º BATIZADO GRUPO DE CAPOEIRA AXÉ LIBERDADE.