13 NOV 2022
HAPPY HOUR SOLIDÁRIO ARRECADA VERBA PARA O LAR SÃO VICENTE DE PATROCÍNIO PAULISTA.
   Aconteceu no último sábado (12/11) o Happy Hour Solidário em prol do Lar São Vicente de Paulo de Patrocínio Paulista, realizado no Rancho da Picanha. O evento, que contou com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, foi mais um grande sucesso, após 2 anos sem poder ser realizado devido a pandemia. Música boa, comidas deliciosas além é claro, da presença de um grande público que aderiu à causa. A noite contou com show da banda Mr. Bim, que garantiu a alegria da festa, e também houve a participação da dupla Victor e Cauã.

A Presidente do Fundo Social, a Primeira Dama Renata Barcellos, agradeceu o apoio de todos e enfatizou a importância do envolvimento da sociedade com os projetos sociais. O presidente do Lar São Vicente de Paulo, Sr. Francisco Ganzaroli, e o Vice, Reinaldo Matos, também agradeceram a contribuição de todos os presentes e destacaram a importância desse apoio para os serviços realizados na entidade.

É O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE APOIANDO AS ENTIDADES DE NOSSO MUNICÍPIO!!!
13/11/2022
HAPPY HOUR SOLIDÁRIO LAR SÃO VICENTE