04 AGO 2022
ALUNOS DA CAPOEIRA MUNICIPAL RECEBEM VISITA DE ATLETAS REGIONAIS.
Nessa semana, os alunos de capoeira do Grupo Axé Liberdade, supervisionados pelo Mestre Ademir, receberam a visita de outras escolas de capoeira da região.

Foi realizado uma roda chamada “Roda Viva a Capoeira”, reunindo mais de 50 alunos e ex-alunos para um jogo, como um reencontro após a pandemia. Participaram da roda o Grupo Axé Liberdade de São Tomaz de Aquino do Professor Willian, o grupo de Franca do Mestre Matheus e Contra Mestre Richard – Gohan e o Grupo Aruanda do Contra Mestre Adriano.

Essa roda especial foi, também, um jogo livre, onde todos os alunos puderam participar e jogar capoeira, incentivando a inclusão e o respeito por essa cultura do nosso país. A modalidade é mais uma das ofertadas pelo município, as aulas acontecem no Clube Meia Noite, às segundas e quintas-feiras, das 18h30 às 21h.