15 JUN 2022
PREFEITURA INICIA A CAMPANHA ESTADUAL CAMPANHA PREVENIR, UM ATO DE AMOR.
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através do CRAS, iniciou nesta segunda-feira, 13/06, a campanha estadual “Prevenir, um Ato de Amor”, que tem como o foco o Fortalecimento dos Vínculos Familiares como fator protetivo contra o uso de drogas.

Durante o evento a equipe do CRAS, apresentou o tema com a concepção da psicologia sobre a prevenção dos comportamentos que podem levar os jovens a entrar no mundo das drogas. A palestra foi aberta a participação do público, que puderam compartilhar suas vivencias sobre o assunto, ressaltando a importância da integração do serviço público para a assistência, tanto dos jovens, quanto das suas famílias.
15/06/2022
PREVINIR, UM ATO DE AMOR 2022