14 JUN 2022
ALUNOS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL PARTICIPAM DA GIMA!
receba notícias
Patrocino Paulista participou, nesse último fim de semana, da Gincana Intermunicipal pelo Meio Ambiente (GIMA), evento que reúne as crianças das escolas municipais da nossa região com o objetivo de incentivar a responsabilidade socioambiental e a preocupação das novas gerações com o meio ambiente.

O evento contou com a participação dos representantes municipais, secretários, organizadores e equipe do Café Labareda, além dos patrocinadores e colaboradores, que sortearam bicicletas para as crianças.

Com a temática dos 100 anos do rádio no Brasil, os alunos participaram de brincadeiras como corrida de saco, dança das cadeiras, conhecimento sobre o tema, prova do ovo e atuaram em um show musical com danças temáticas e canto, visando a competitividade amistosa e consciência sustentável.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022