13 JUN 2022
PATROCÍNIO PAULISTA PARTICIPA DO “PREFEITO EMPREENDEDOR – SP 2022”
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista participou nessa ultima quinta-feira, 09/06, da cerimônia Prefeito Empreendedor oferecido pelo SEBRAE -SP, programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

A cidade concorreu pela categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal com o projeto Horta Urbana, projeto que dá a oportunidade aos moradores produzirem alimentos para vender e ter uma renda, fomentando o comércio local, e conservando terrenos da cidade limpos e livres de animais peçonhentos.

Participaram do evento os secretários Flávia Freitas e Rafael Koiti Kanazawa, Ivaira Nascimento agente do SEBRAE e Gabriel Liporoni, gestor do projeto Horta Urbana. Essa premiação destaca nosso município em ações sociais desenvolvidas pela comunidade.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022