09 JUN 2022
IDOSOS REALIZAM 1° SHOW DE TALENTOS DO GRUPO “ARTE DE VIVER”.
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através do CRAS, realizou no dia 06 de junho, encontro com idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, no qual apresentaram o 1°. Show de Talentos organizado pelos participantes do Grupo Arte de Viver.

O evento contou com apresentações culturais, mostra de trabalhos manuais produzidos pelos integrantes e pratos culinários que remetem memórias afetivas. Esta ação teve como objetivo colocar em prática a autonomia, habilidades e protagonismo dos idosos, que os valoriza, desenvolve a autoestima e o entusiasmo dos mesmos.

Ao final das apresentações, houve a comemoração dos aniversários, momento rico e alegre no qual cultivaram o fortalecimento de vínculos do grupo.

09/06/2022
1° SHOW DE TALENTOS DO GRUPO “ARTE DE VIVER”.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022