12 MAI 2022
GRUPO DA TERCEIRA IDADE FAZ APRESENTAÇÕES DE DANÇA EM PREPARATIVO PARA TORNEIOS.
   A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através do Fundo Social e Departamento de Esporte, realizou na última terça-feira (10/05) apresentações de dança com o grupo da Terceira Idade. O evento faz parte de um preparativo para torneios como o JOMI (Jogos Estaduais da Melhor Idade).

Os idosos apresentaram coreografias ensaiadas durante o ano e foram avaliados pelos jurados Daniel Crispim (Coreógrafo, Professor de dança, Vereador em Itirapuã, formado em pedagogia), Maria Consuelita (Coordenadora do grupo de idosos, Vice-Prefeita de Itirapuã, Pedagoga e Costureira), Lucas de Luka (Cabeleireiro, Professor de dança), Gisela Rosa (Coordenadora de Esporte) e a Primeira Dama Renata Barcellos. Os integrantes da mesa avaliadora analisaram e apontaram melhorias nas coreografias para os próximos torneios.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022