09 MAI 2022
ALUNOS PLANTAM MUDAS DE ÁRVORES EM COMPETIÇÃO DO PROJETO GIMA.
   Na última sexta-feira (06/05), as turmas dos 5º anos das escolas municipais EMEB Irmãos Matos e EMEB Prof Luiz Andrade de Freitas, plantaram algumas mudas de árvores como atividade do Projeto GIMA (Gincana Intermunicipal pelo Meio Ambiente). Os alunos realizaram o plantio de 60 mudas de árvores nativas em um espaço apropriado, orientados pelo Agrônomo da Prefeitura Municipal.

Além do plantio, que valerá ponto para o município de Patrocínio Paulista na 13ª edição da Gincana, outras atividades farão parte da competição essa semana, cujo o tema é “História do rádio na Alta Mogiana: O impacto cultural da chegada do rádio na nossa região”. O objetivo do Projeto GIMA, realizado pela Labareda Agropecuária, é promover a conscientização ambiental entre os alunos.
09/05/2022
PROJETO GIMA 2022