10 DEZ 2021
PREFEITURA REALIZA ENCERRAMENTO DOS CURSOS DE PATCHWORK, ARTESANATO E BORDADO.
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta quinta-feira (09/12), o encerramento dos cursos do Programa de Geração de Renda. Concluíram suas atividades os cursos de Patchwork, Artesanato, Bordado.

“Por conta da Pandemia, os cursos em 2021 começaram um pouco mais tarde, mas, ainda assim, foi possível realizar a confecção de peças lindas as quais estarão expostas e disponíveis para venda no Bazar do Fundo Social que será realizado neste sábado à partir das 16 horas, na praça da Matriz.” disse a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Renata Barcellos.

Os cursos, destinado a qualificação profissional com qualidade, em atividades geradoras de renda e ministradas em curto prazo, visam atender pessoas que estão em busca de uma alternativa na complementação da renda familiar.