01 DEZ 2021
CRIANÇAS DO “ESPAÇO AMIGO” FAZEM APRESENTAÇÃO DE FIM DE ANO.
   A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou ontem (30/11) a noite no Auditório Municipal, a tradicional festa de final de ano do SCFV “Espaço Amigo”. As 76 crianças e adolescentes atendidas em 2021, realizaram apresentações de danças com diferentes coreografias, além de uma exposição de trabalho com o tema “cultura “, e com a participação do grupo de capoeira do Mestre Admir.

Estiveram presentes os educadores sociais, familiares e amigos das crianças, para celebrar as apresentações. O “Espaço Amigo” é um Serviço de Convivência e Fortalecimento De Vínculos referenciado ao CRAS, para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos de idade.  Tem suas ações realizadas por meio de grupos, de acordo com seu ciclo de vida, que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir ocorrências de situações de risco social.

“Este foi um dia especial para todos nós, pela alegria deste momento, do qual obtemos a participação das famílias com êxito! Agradecemos a todos os responsáveis pela celebração! Desejamos um novo ano cheio de perspectiva para o caminho vindouro.” Disse a Coordenadora do SCFV “Espaço Amigo”, Isabela Aredes.
01/12/2021
APRESENTAÇÕES "ESPAÇO AMIGO"