26 NOV 2021
PROJETO BOLO NA ESCOLA COMEMORA ANIVERSÁRIO DOS ALUNOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS.
   A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através da Secretaria de Educação, comemorou hoje (26/11) nas Escolas e Creches Municipais, os aniversários dos alunos. As crianças cantaram parabéns e comeram bolo, no período da manhã e tarde. O Projeto ‘Bolo na Escola’, iniciativa do Prefeito Dr. Mauro, é uma oportunidade de todo aluno comemorar seu aniversário com uma festinha.

As comemorações eram realizadas todo o mês com um bolo para os aniversariantes, mas devido a pandemia da Covid-19 precisou ser interrompida. Para não passar em branco, agora com o retorno integral das aulas, o evento aconteceu comemorando os aniversários de todo o ano. A expectativa é que em 2022 as comemorações voltem a ser realizadas mensalmente.
26/11/2021
PROJETO BOLO NA ESCOLA 2021