25 NOV 2021
PREFEITURA ENCERRA CURSO DE GESTANTES COM ENSAIO FOTOGRÁFICO E DOAÇÃO DE ENXOVAL.
A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Saúde, realizou ontem, quarta-feira (24/11), o encerramento do Curso de Gestantes. As mulheres fizeram um ensaio fotográfico para recordação, receberam um enxoval para o bebê e um kit contendo materiais de higiene.

O curso de gestantes é realizado através de palestras socioeducativas e expositivas, debates e o ensaio fotográfico, com a contribuição de profissionais da APAE, SAMU, Dentistas, Enfermeiras, Psicóloga, Advogada, entre outros.

Os encontros tem como objetivo proporcionar para as gestantes e suas famílias, oportunidades de desmistificarem tabus relativos à gestação, parto e puerpério. Compartilharem conhecimentos, experiências, vivências, sentimentos, medos e dúvidas. Compreenderem os novos papeis, criarem laços de amizade, conhecerem e interagirem com pessoas que estão vivenciando o mesmo processo.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022