12 OUT 2021
ESCOLAS MUNICIPAIS E CRECHES COMEMORAM O DIA DAS CRIANÇAS.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou uma programação especial para as crianças das creches e escolas municipais. Os alunos ganharam cachorro quente, suco, picolé e no fim, receberam saquinho surpresa para levar para a casa.

As comemorações foram diferentes esse ano, por conta da pandemia. Algumas escolas optaram por servir as refeições em sala de aula, e outras usaram da divisão dos turnos do recreio para servir os alimentos, realizando até algumas brincadeiras entre as crianças, mantendo os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

A Prefeitura de Patrocínio Paulista deseja um feliz dia à todas as crianças do nosso município.
13/10/2021
SEMANA DAS CRIANÇAS 2021
ESCOLAS MUNICIPAIS E CRECHES COMEMORAM O DIA DAS CRIANÇAS.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021